
Dois anos após o aclamado álbum “Bondade e Fidelidade”, que emplacou sucessos como “Ruja o Leão/Que Se Abram os Céus” e “Bondade de Deus”, o cantor Isaias Saad apresenta seu novo projeto, “Altar Invisível”. Gravado ao vivo, o álbum conta com participações de destaque como Sued Silva, Morada, Fhop Music, LUDI e Guilherme Baptista.
A produção musical e os arranjos de “Altar Invisível” ficaram a cargo de Everson Menezes, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes.
Saad expressa a profunda inspiração por trás do novo trabalho: “Esse álbum nasceu de um lugar que ninguém vê. Nasceu dos meus momentos a sós com Deus, quando não tinha microfone, nem holofote, nem ninguém por perto. Foi nesse lugar escondido, secreto, que eu mais chorei e também onde mais fui curado. Mas, mesmo sendo um altar invisível, Deus usou pessoas visíveis para me ajudar a permanecer. Foram meses de oração, espera e muito trabalho para que o que era invisível passe a se tornar visível e ser o início de algo profundo que Deus tem gerado nessa caminhada”.
A primeira canção divulgada do projeto é “Santo”, uma releitura da composição do pastor Massao Suguihara, originalmente gravada pelo Ministério Adoração e Adoradores em 2000. A nova versão de “Santo” traz a colaboração de Sued Silva e inclui um trecho da música “Isaías 9”, de Rodolfo Abrantes.
Com mais de 8 milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, e um público de mais de 7 milhões nas redes sociais, Isaias Saad embarca nesta nova fase profissional, ao mesmo tempo em que celebra momentos especiais em sua vida pessoal. Casado com Vitóriia Eisfeld, estudante de Psicologia, e pai de Joah, o cantor aguarda a chegada de sua filha, Violeta.
“Santo” está disponível em todas as plataformas digitais!
Assista ao videoclipe de “Santo”