
A bispa Nadir Silva voltou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (21), após um antigo vídeo ressurgir e gerar controvérsia entre os internautas. Na gravação, publicada pela primeira vez em outubro do ano passado, a líder religiosa afirma que o personagem Pica-Pau, do clássico desenho infantil, teria tentado matar seu filho.
“Todo tipo de jogo, desenho é oriundo do inferno. Esse demônio do Pica-Pau tentou matar o meu filho, que tinha uma moto. Ele até vendeu a moto”, declarou a pastora em conversa com o empresário publicitário Fernando Vilarty.
A fala, que havia passado despercebida à época, voltou a circular nas redes após ser publicada pelo portal Metrópoles, reacendendo os debates sobre as declarações controversas da bispa, conhecida por suas “visões espirituais” envolvendo personalidades públicas.
Dona do canal “A Casa da Pastora”, no YouTube, Nadir Silva acumula mais de 130 mil inscritos e já havia ganhado notoriedade por afirmar que viu celebridades no inferno, como Paulo Gustavo, MC Kevin e os integrantes dos Mamonas Assassinas.
Em 2024, ela também gerou repercussão ao alegar ter tido uma visão em que o ex-presidente Jair Bolsonaro estaria no inferno. Segundo o relato, Nadir teria visto o político sendo “recebido por Satanás”, com os olhos cheios de sangue e sofrendo punições. “O diabo não tem misericórdia de ninguém”, disse durante o vídeo.
A bispa afirma que suas revelações são fruto de experiências espirituais que, segundo ela, servem como alerta para a humanidade. Ainda assim, suas declarações frequentemente se tornam alvo de críticas e memes nas redes sociais, dividindo a opinião pública entre quem crê em suas visões e quem as considera exageradas.
Mesmo com as polêmicas, a bispa Nadir Silva segue ativa em suas redes sociais e no YouTube, onde continua compartilhando mensagens sobre fé, arrependimento e o que define como “revelações do mundo espiritual”.